domingo, 25 de outubro de 2009

Primeiro dia!!!!! Felizzzzz

Oiiiii, hj estou muito felizzzz, aniversário da sogra, almoço em família e td mais....primeiro dia de blog, enfim td bom!!!!

Aiaiai amei o blog da Ruby assim é uma coisa fofa e eu indico.....

Amo de paixão agulhas, tecido, patchwork, é realmente uma terapia....


Espero compartilhar coisas legais com tds, e tb aprender...


Ah! eu e minha cunhada fazemos artesanatos juntas, é uma troca de idéias, afinal somos diferentes né..... "o nome da nossa marca é Ana Flor"


Fotinhas para vcs conhecerem um pouquinho do que eu amooooo!!!


Flor para cabelo

havainas personalizadas



Depois eu volto pra postar mais fotinhas, afinal tem muita coisa......

Espero que gostem!!!

Bjokas.

Mi

Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Oi Michelle,
    que legal mais uma blogueira artista para nosso meio. Seja bem vinda e posso dizer que você e sua cunhada são muito talentosas, linda essa flor de cabelo e essas havaianas personalizadas. Desejo sucesso ao seu blog. Boa semana!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele,amei a sandália e flor.Nesse verão,vai fazer sucesso.Sequizer me visitar,meu blog é;ARTES DE ROSA GLACE,bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e por seguir meu blog.Sucesso para seu blog .bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!!!