quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Divino....

Oiiii queridas!!!

Essa semaninha ta oh... provas e trabalho da facul, não vejo a hora de entrar de férias e poder relaxar um pouco, ver novela á noite, ficar namorando, ir jantar na casa da mãe, poder sair sem preocupar com faltas, viajar..... fazer um monte de coisas gostosas que nós sabemos como é bom....

Mas mudando de assunto, acabei as frutas de pendurar na parede da cozinha (ou onde vc quiser), vou ver se arrumo uma parede aki em casa pra pendurar pra tirar as fotos pra vcs verem como ficam, lindas....

E as frutas são feitas de MDF assim como as borboletas, que eu não expliquei né gente, aliás mta gente me perguntou do que eram feitas, então ta aí, são de MDF cobertas com tecido, impermeabilizadas, e com aplicação de paêtes, a limpeza é simples, é bom passar sempre um espanador ou um paninho seco para tirar a poeira, se estiver mto sujo pode limpar com uma escovinha simples tipo de dente.... qdo eu postar as fotos explico melhor, mas isso serve tanto para as borboletas do post anterior qto para as frutas que postarei o + rápido possível....

Mais uma vez mudando de assunto, to tão feliz com esse mundo da blogosfera, tô completamente viciada, fico querendo entrar aqui toda hr, pra ver os comentários, os novos posts de vcs, isso aqui é mto bom, to conhecendo tanta gente legal, amiga, talentosa...

E a cada dia me surpreendo com as idéias, e as maravilhas que cada post trás, atualmente estou apaixonada por Divinos, e vejo cada um mais lindo que o outro... passeando no blog da Gamela descobri esse ai, e to doida para comprá-lo mais ainda não o encontrei na loja, então fica as lindas imagens desse belo trabalho.....

http://gamelapresentes.blogspot.com








Beijos carinhosos....

Mi
Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. Querida Michelle, já encomendei outros Divinos (inclusive com outras estampas), chegando à loja, aviso-lhe. Seu blog é muito fofo!!!!
    Um super beijo carinhoso.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. oi bonita

    esse mimo é divino mesmo!!!
    tbém quero

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Michelle,te achei no blog da MAGRIDT,adorei saber que vc tbém é de minas,que bom!!!Venha me visitar,Bjos!!!
    ADOREI SEU BLOG!!.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michele,
    fiquei muito feliz por te-la como seguidora. Seja bem-vinda!
    Seu blog está cheio de coisas fofas. Parabéns!!
    Abs. Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle, realmente esse divino éDIVINO,BJS

    ResponderExcluir
  6. OI Michele
    É verade!!
    Amo os Divinos também.Lindo!!!
    Muito obrigada querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda este quadro!
    Minha vó ia amar ganhar um! )
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada pela visita!!!

    tô te seguindo tbm... beijok

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi,
    Que delicadeza esse trabalho,heim?Lindooo!
    Estou curiosa pra ver as suas frutinhas!rs
    A blogosfera é viciante mesmo...mas é um mundo muito legal,né?Me divirto tb!!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!!!