domingo, 30 de maio de 2010

Notícia Urgente!!!

Amigas lindas!!!! Oiiiii

Então chamei vcs pra dar uma notícia, praticamente não estou tendo tempo de fazer meus artesanatos, me dedicar as coisinhas que amo, então fico sem ter o que mostrar de novidades pra vcs, como estou super envolvida com o CASAMENTO, decidi criar um outro blog CASANDO COM ESTILO, lá tb tem coisas super legais, não deixa de ter dicas e fofurices, até pra quem não é noiva, então não me abandone, passem lá dê uma espiada....aposto que vão gostar, quero dividir com vcs essa fase tão gostosa que estou passando....

Bjos gigantes.
Mi
Related Posts with Thumbnails

22 comentários:

  1. Pode deixar que vou seguir vc também por lá!
    Bjukas

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
    Beijinhos!...

    ResponderExcluir
  3. Oiê, te vi la no....hum não me lembro mais KKKK, mas o importante é que estou aqui, e gostei do que ví, vou la no outro blog tbem, que foi criado para o casamento....Ah, aproveite muito essa fase, eu amei casar! rsrsrsrs

    Quando tiver um tempinho, corre lá no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, Tiespero pra um café tá?

    bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michelle!!!!! Muito obrigada pelo seu comentário! Fiquei super feliz de saber que te inspiro! Espero que seja sempre muito bem-vinda e já estou te seguindo! Gostei de ver minha ilustração da festa da primavera aqui! Obrigada pela divulgação do meu trabalho! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei conhecer seu blog beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. vixi casamento...a filhota também já está pensando nisso...vou lá conferir o blog. Bjinhus e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  7. what a great blog! here is so many inspiration!

    have a nice time,
    Paula

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda ao nosso blog... tb estamos te seguindo... uma fofura seu blog... beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele,que bom te ver la no bloguito,adorei seu cantinho e com certeza estou te seguindo tbm,beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Michelle!
    Amei receber sua visitinha!
    Um ótimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ei Michelle!! Viu qque sorte, menina? Até agora estou encantada com meus móveis!
    Correndo muito com os preparativos? Imagino!!!
    Vou dar uma conferida no outro blog, ok?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. oi
    passeando por aí, te achei
    adorei o blog
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  13. Olá Michele

    Venha participar dos 2 sorteios.

    Estamos com 2 SORTEIOS; O principal é o de 2 belíssimas JOIAS e o outro é um relâmpago, só hoje.

    As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que delicia, não tem nada melhor que o amor, e hoje é dia do beijo...vim te convidar para um sorteio no meu blog, vou amar se voce ganhar, bjo

    ResponderExcluir
  15. OLÁ QUERIDA!!ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITA E PARA DIVULGAR O MEU TRABALHO!!!GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E GOSTARIA QUE CONHECESSE O MEU!
    PODEMOS SER SEGUIDORAS?
    UM GRANDE BEIJO!!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  16. Delícia se preparar pra casar. Vou lá dar uma olhadinha. Bjãooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!!!