segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Venha participar da 1ª RIFA mais fofinha.....

Oiiiiiiii como estão????

Meninas como contei pra vcs marquei a data do casório, por isso decidi que irei fazer uma rifa, porquê????

PORQUÊ a minha pessoa por enquanto vive somente do artesanato, to fazendo facul então fica um pouco complicado conciliar um trabalho fora com os estudos e estágio, e como vcs sabem nós que trabalhamos com nossas artes nem sempre somos valorizadas, as pessoas acham as coisas caras, não é sempre que vende.... enfim não tá fácil, mas tb não posso reclamar, graças á Deus as coisas estão se encaminhando....

....voltando, então pensei em fazer uma rifa pra ajudar nas despesas do casório que não são poucas, pensei que aqui no bloguito posso conseguir fazer isso, uma porque vcs adoram fofuras e outra porque tenho mtas amigas por aqui....

A rifa será no valor de R$3,00 e pretendo fazer o sorteio até o fim desse mês (fevereiro) se tiver vendido todos os números, e funcionará da seguinte forma:

*Terão 100 números disponíveis, vcs poderão me mandar por comentário ou pelo email o nº desejado, cada pessoa pode adquirir qtos nºs quiser, daí eu passo o nº da conta e vcs depositam o dindin e me mandam o comprovante de deposito por email...OK?

*Para realizar o sorteio farei um vídeo, colocarei os nºs dentro de um potinho e farei o sorteio mostrando tudinho pra vcs...o vídeo estará disponível aki no bloguito no dia marcado para o sorteio...

*A premiação ainda não foi totalmente concretizada, mas algumas prendas já foram decididas:

◘ Um par de cupcakes feitos em MDF e decorado com tecido, para pendurar na parede (estou terminando de fazer e posto a foto);

◘ Um par de havaianas personalizadas (tipo as das fotos abaixo), sendo que a vencedora(o) poderá escolher a numeração, cor e modelo;

◘ Uma fofurice doada pela fofa RUBY FERNANDES do blog MEU CANTO MINHA PROSA (assim que ela decidir a premiação eu posto aqui pra vcs) quem não quer uma fofurice feita por ela hein???

◘ Mais outra fofura que vai ser doada pela minha amiga FERNANDA FERNANDES (que tb posto assim que ela me falar o que vai ser);

◘ Mini sachês perfumados para colocar em gavetas...

*Lembrando que os prêmios podem aumentar...


Então flores é isso, quem puder participar ficarei muita grata, e os prêmios estão super legais, corram e escolham seus números, e contem pra suas amigas tb.....

Bjos grandes pra td mundoooooo.
Mi

Alguns modelitos de havaianas:









Related Posts with Thumbnails

21 comentários:

  1. Oie...realmente, casar gasta sim. Eu consegui fazer um casamento modesto, mas sinceramente, me arrempedi, pois só se casa uma vez (teoricamente), então se puder faça tudo do bom e melhor.
    Gostaria dos números 07, 13, 83
    Meu e-mail é vsvdmd@hotmail.com
    vc vai passar os dados da conta?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi...
    Se é pra ajudar no casório, pode contar comigo...rs
    Quero os n° 08, 19 e 23
    Meu e-mail é kantinhodakris@gmail.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Linda , linda prefiro as sandálias com fuxico à pedras ou contas !

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o 22, 24 e 11.

    meu e-mail: tamy.rolim@gmail.om

    ResponderExcluir
  5. Nossa, casamento.... amei

    muito chiquetoso

    E eu vou querer os números 3/21/31

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  6. Amiga tenho um surpresinha para você no meu blog passe por lá,Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tô dentro!!! Quero os números 27, 50 e 51. Passe-me o nº da conta pelo e-mail: nalcure @hotmail.com.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá michelle, que fofuras eu quero ganhar.
    Quero os numeros 91 e 63...depoi me passa o n da conta.e-mail: flowerad2009@hotmail.com
    bjocas e bom casamento pra vc

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelle, bom vou ficar aqui torcendo pra voce, devido a grande distancia infelizmente nao posso participar da rifa. Espero que sua rifa seja um sucesso.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Poxa já pegaram meu número da sorte : 27 !
    Mas vou pensar em um e volto aqui depois viu? to te seguindo ! bjão

    ResponderExcluir
  11. Cara Michelle, olá!

    Em primeirissimo lugar os meus Parabéns pelo seu Casório (aqui em Portugal dizemos Casamento, mas Casório é bem mais simpático!!!)e faço votos que seja muitissimo Feliz!
    estas Criações são girissimas...parabéns pela sua Criatividade que é imensa!
    Um grande abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  12. Oi Michelle tem um selinho pra vc no meu blog.
    bjocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Miii...querida

    Q rifinha boa hein....sabe q isso dá um dinheirinho bom!!

    Eu já fiz 02 cestas aqui em Blumenau, para rifar em empresas (encomendas), to indo para terceira, agora será minha mesmo...hehehe

    Mas então quero number 01, 52 e 100

    Passa a sua c/c belaaaaaaaaaaaaaa...


    becitos

    ResponderExcluir
  14. Ai, que gracinhas! Amei as sandálias! Vou pensar nos números e volto aqui!!!! beijos!

    ResponderExcluir
  15. ola primeira vez que venho por aki e amei o blog lindo e parabens pelo casamento é um momento unico !!!! eu quero participar da rifa mais nao tenho blog sera que tem algum problema ??? se nao tiver problema m responde pelo email
    sabrina_sbc@hotmail.com

    bjus

    sabrina

    ResponderExcluir
  16. Quero dois números: o 35 e o 71.

    email: nelirodrigues2009@hotmail.com
    Cidade: José Bonifácio-SP.

    Assim que vc mandar o n° da conta eu faço o depósito.
    Em minha cidade existem os seguintes bancos: Caixa Econômica Federal, Itaú, Banco do Brasil, Nossa Caixa (Caixa Economica de SP), Bradesco e Santander (Banespa), será que sua conta é em algum desses bancos?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  17. Olá Michelle, tô passando e vou querer os números 6, 37 e 77. A causa é justíssima. Manda a conta depois... Bjo querida!
    cristinaisobe@hotmail.com
    Valinhos-SP

    ResponderExcluir
  18. Michelli:
    Adorei te conhecer. Fiquei feliz com o seu comentário e também virei sua seguidora.
    Beijos,
    Simone

    ResponderExcluir
  19. Michelle, tudo bem?
    Vou participar também da sua rifa, espero que dê tudo certo.
    Os números que quero são os 10 e o 79.

    Meu e-mail: fab.albuquerque@gmail.com

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  20. oieeeeeeee demorei mas apareci (antes tarde doq nunca né? rs...)
    quero 3 números 53,54,55 vc me manda os dados no e-mail
    mfaigle@uol.com.br
    beijos bom feriado!

    ResponderExcluir
  21. Oi e Parabéns pelo casório!
    quero os numeres 20,25 e 82.
    meu e-mail é crirosa@bol.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!!!