segunda-feira, 10 de maio de 2010

Notícias daqui!!!

Oiiii queridas amigas, que saudade, mais de um mês sem postar!!!

Juro é a falta de tempo, não to conseguindo nem fazer minhas fofurices, coisa que mais amoooo, queria justificar meu desaparecimento, minhas NÃO visitas, quem me conhece sabe que não sou disso, adoroooo visitar novos blogs e velhos tb....rsrrs....

Obrigada pelas novas pessoas que estão passando por aqui mesmo eu estando ausente....

To lokinha pra visitar todo mundo e ver as novidades, vai ser devagar mas vou conseguir...rsrs...

Amigas adoroooo esse cantinho, por favor não nos abandone!!!!rsrrs

Bjos gigantes....

Mi
Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. MICHELLE ESTA MESMO SUMIDA!!!a canga com a bolsinha está aqui esperando por vc,qualquer coisa me diga ok??bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Vc deixa de ser sumida, heim Mi!!! Pode reservar uns minutinhos seu para nós...Ando com saudades de vc...some não, frÔ! É sério...
    Bjokas!! :**

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim a margarida apareceu...rs!! Volta logo de vez menina!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi michele,nem acredito que te achei tambem moro em ituiutaba e estava loucaa pra fazer amizades da mesma city na blogosfera,quando estiver de volta me faz uma visitinha..bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Meu nome é Juliana Toledo e sim eu moro em Ituiutaba,sabe o peruinha de HOT DOG que fica na porta do bradesco?é minha meu esposo que fica lá!!!Bjos

    ResponderExcluir
  6. olá vim retribuir o carinho !!!
    estou te seguindo tb !!!!
    bjim.

    ResponderExcluir
  7. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!!!