segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

As belezuras que nos fazem viver a vida!!!

Oiiiii!!!

Como vão meninas????

Hj conheci um blog super legal, com produtos belíssimos ele se chama Vida da Luci (qm quiser dar uma passadinha por lá o link está nos blogs que eu amo, aff não sei colocar link nas postagens se alguém quiser me ajudar....rsrrs)

Voltando....só sei que amei, e uma coisa que chamou bastante minha atenção foi a promoção de níver do blog, a pessoa tinha que fazer um post no próprio blog falando o que é VIVER A VIDA!!! Infelizmente não deu tempo de participar pq qdo fiquei sabendo já tinha acabado, mas mesmo assim fiquei pensando o que é realmente VIVER A VIDA...

Nem sei se saberei respoder isso, fico pensando ás vezes temos tanto, mas nunca estamos satisfeitos, tanta gente passando fome, frio, com suas casas alagadas, perdendo o pouco que tem, e nós temos casa, comida, e mesmo assim achamos tantos problemas, que perto destes outros que eu citei acima são pequenos... nos torturamos por tão pouco, discutimos, sofremos e deixamos de VIVER A VIDA por besteiras, coisas que estão ao nosso alcance para serem resolvidas, mas nós teimamos em torná-los difíceis e complicados de serem resolvidos...

Estou passando por um período que eu acho que não vale á pena ficar discutindo, coisas pequenas que acontecem no nosso dia-dia, podem virar uma grande bola de neve, e assim passa por cima de quem estiver na frente, deixando mágoas, sofrimento e dor....

Neste fim de ano vou prometer a mim mesma que o meu 2010 vai ser um ano diferente com muitas mudanças, nem que para isso eu precise fazer alguns sacrifícos, pois a nossa vida é assim, sem nos sacrificar, correr atrás, ir além não vamos a lugar nenhum, depende de nós realizarmos os nossos sonhos, pois um grande sonhador nunca desiste de lutar.... quero que a minha vida mude e quero fazer parte das mudanças de outras vidas, quero um natal em paz (álias será que é querer muito, tentar unir toda a família no natal??? to chegando a conclusão que sim....), quero viver mais, quero amar mais, trabalhar, lutar, estudar, sorrir, ver os meus sobrinhos crescerem, ser mais tolerante, menos impaciente, aprender a escutar mais e falar menos (ás vezes isso ajuda e muito), quero a minha casa que se Deus quiser ano que vem ela vem...rsrs.... enfim quero ser feliz, poder desfrutar das coisas simples e agradáveis e poder realmente VIVER A VIDA!!!


Meninas obrigada por sempre passarem aqui, deixarem um recadinho carinhoso, esse blog e as novas amizades que estou fazendo aqui, tb estão nos meus planos e sonhos de vida....

Adorooooo tds, e Fê to adorando conversar com vc, é bom ter uma pessoa de fora pra gente conversar, trocar idéias, espero que a nossa amizade se fortaleça cada vez mais...

Gente e outra coisa, vamos tentar retribuir os comentários de amigas novas, fazer uma visitinha, eu sei que mta gente não tem tempo, mas é muito ruim quando visitamos um cantinho e a pessoa não dá nem sinal de vida, fica parecendo que não somos nada, e que a nossa tentativa de fazer mais uma amiga(o) foi em vão...
Adoroooo qdo ganho um novo seguidor, ou um novo comentário, fico toda boba, e sabe é dessas coisas simples que eu estava falando, um pequeno comentário pode mudar o dia de alguém....

Pensem nisso!!!

Abaixo umas imagens maravilhosas de encher os olhos, fofurices que amamos, simples mas que pra nós valem mais que ouro...amei esse trabalhinho e encontrei no blog patchwork pottery que tb está na lista dos meus blogs que amo.....

Espero que se apaixonem como eu me apaixonei, qm souber fazer e quiser me dar de presente eu juro que aceito....rsrrsr....

Flores bjos grandes e vivam mto a VIDA!!!!!

Mi



















Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

  1. obrigada mesmo pela visita e por gostar do meu bloggito... fico muito feliz!!!!

    o varalzinho é lindo né???

    ResponderExcluir
  2. Michele adorei seu cantinho, tava passando só pra uma visitinha, pra conhecer a carinha nova que vi quietinha, lá nos meus seguidores, mas não resisti, adorei o bloguinho e as suas fofurinhas, uma delícia!!!

    muitos beijos!:)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essa xícara de tecido, fiquei babando!!!
    Bjo flor :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele,
    amei esse trabalho, essas xícaras de tecido estão muito fofas. Vou lá conferir o blog, valeu a dica! Quanto ao tema Viver a Vida, é bem complicado mesmo, temos sim de agradecer por tudo que já conquistamos, mas estar insatisfeitos com a situação atual é também positivo no sentido de buscarmos sempre melhorar o que está a nossa volta e não nos acomodarmos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ amiga adorei vc ter se lembrado de mim no seu blog,tbém espero estar sempre falando com vc,amigos faz muita falta.A respeito de viver a vida ,eu acho muito legal a letra de uma música que eu não sei bem quem compoz e canta" o que se leva da vida é a vida que se leva",depois que eu prestei atenção nesta parte da música ,eu mudei em muitas coisas,esta frase abrange tudo!!!Amiga bjos,e até mais!Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa! Michelle, eu sei o que vc sente, quando a gente visita ou segue um blog e a pessoa não responde e nem da a mínima.Blogueira é para se comunicar e fazer amizade ,mas encontramos pessoas maravilhosas na blogsfera e é isso que vale.bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie!!! Muito obrigada pelo carinho deixado na sua visita! :)
    Viver a vida não é fácil, mas o importante é isso, que podemos sempre mudar, melhorar, crescer, e é tudo um passo de cada vez. Desejo que em 2010 vc consiga tudo que deseja. Adorei você ter escrito o texto.
    Essa promoção do Vida, meu blog pessoal vc perdeu, mas amanhã começa uma promoção no Artes da Luci que tb vai fazer aniverário \o\o/
    Estou lhe mandando email sobre as peças, ok?

    beijo grande e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das produções! Vc conhece o site: www.weheartit.com ? Lá tem várias fotos com objetos artesanais :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Genteee...que coisinha mais fofa!!
    Ai,Mi...vc descobre cada coisa cute!!!
    Bitocas!

    ResponderExcluir
  10. oi MICHELINHA
    em primeiro lugar, que absurdo de lindas as chícaras, AMEI!

    segundo, q palavras lindas
    terceiro, fiz declaração de afeto pra vc lá no Atraiu, confere!

    bj

    http://atraiumeuolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!!!