terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Coisas que mudam nosso dia!!!

Oie!!!

Hj nem ia fazer postagem, não estou nos meus melhores dias, mas qdo abri meus comentários e vi o que tinha lá não pude deixar de fazer um post hj, pois isso levantou o meu astral e fez o meu finalzinho de tarde mto mais feliz....

Minha querida amiga Magridt do blog Atraiu meu olhar me mandou uma declaração de afeto... e simplesmente ameiiii....

Mas não posso mandar pra tds, tem que ser pra 10, mas sintam- se tds abraçadas por mim, gosto mto de vcs e fico mto feliz com cada recadinho....deixem mais e faça uma amiga feliz...rsrs




Declaração de amizade- Declaração de afeto


"Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos". E afeto é a única coisa que consegue mudar qualquer situação. Sintam-se abraçadas, acarinhadas por mim. Teria muitas pessoas para dizer e declarar meu afeto, mas tenho que colocar apenas dez, quero dizer que todas que coloco no meu blog, são pessoas que tenho muito carinho e desejo de uma amizade sincera.

Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

Então aqui vai, e lembrem-se tds estão no meu coração....bjos grandes...

1) Magridt, do Atraiu meu olhar, que foi quem me enviou e é uma pessoa mto querida;
2) Fernanda Fernandes;
3) Ruby, do Meu Canto Minha Prosa;
4) Rosa, do Artes de Rosa Glace;
5) Viviane, do Amo Craft;
6) Rafaela, do Casa Montada;
7) Dri, do No Doce Lar;
8) Patrícia, do Rendas e mais;
9) Carmem Rubim
10) Lidiane; do Bicha Fêmea
Related Posts with Thumbnails

15 comentários:

  1. Oie flor!!! Que doce! Obrigada pelo carinho, fiquei super feliz viu?
    Bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle, por conta dessa declaração "achei" seu blog...hehehe...e adorei!! Frequentarei mais...rsrs!
    Bjokas e ótima quarta pra vc! ;)
    :**

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle, passei pra deixar bjinhos pra vc!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,fiquei muito feliz pelo seu carinho,quero estar sempre em contato,bjos,bjos,muitos bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    fiquei feliz com essa declaração de afeto. A blogosfera tem me dado muitas alegrias. Obrigada por esse carinho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Michelle! :)
    Fiquei muito contente de estar na sua lista para suas declarações. É como está escrito no post, os afetos são construídos bem devagar, e são os pequenos gestos de carinho e atenção que fazem isso, não?
    Muito obrigada pela lembrança
    Espero qe você se anime a postar e dividir suas ideias conosco logo, logo...

    Beijos, bonita!!!

    ResponderExcluir
  7. Queria vc é muito fofa! amei a declaração e obrigada por me considerar como sua amiga.bjs.

    ResponderExcluir
  8. Michelle querida,
    Fiquei muito, muito feliz por voce ter lembrado de mim!
    Postarei em breve e muito obrigada!

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Michelle, estou um tanto atarefada de ontem para cá, o povo resolveu a comprar coisinhas para o Natal, assim estou meio atrasada no blog, mas com certeza vou pegar uma linda declaração tbém e vou passar para novas amigas, se eu atrasar um pouco não estranhe tá? bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei seu blog, visita lá o meu tbm vou adorar!

    ResponderExcluir
  11. Aaaah que doçura!!!Fofa!!!
    Obrigada viu?? A recíproca é verdadeiríssima!
    Adoro vc e seu blog cheio de fofuras!

    ResponderExcluir
  12. Lindinha, dá uma passada lá no meu blog, vc vai entender porque.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ah vc perdeu a promoção do Vida, mas agora tem uma no Artes da Luci. Bora participar?

    beijo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  14. MICHELE,estou torcendo para sua fada madrinha,ela vai realizar seu desejo,força amiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!!!