quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Entrevista fofinha: em foco RUBY FERNANDES

Olá florets!!!!

Hj o fofuras está com um post diferente....

Estou recebendo uma convidada fofa, que adorooo e admiro muito...

Em foco: RUBY, do blog MEU CANTO MINHA PROSA...

Espero que vcs curtam a entrevista assim como eu curti... e todas as imagens foram cedidas pela Ruby....
.....................................................................................

NOME, PROFISSÃO?
Ruby Fernandes, professora por formação, artesã e dona de casa por opção



NO MOMENTO VC ESTÁ TRABALHANDO FORA, OU SÓ CUIDANDO DA CASA?
Cuidando de casa, mas faço alguns trabalhos artesanais por puro prazer

*gente olha que cute, ela que fez....adoroooo


EM CASA JÁ PERCEBEMOS QUE VC GOSTA QUE TUDO ESTEJA LINDO, ARRUMADO, COM A SUA CARA, E O MARIDOCO NÃO IMPORTA DE VC COLOCAR NA CASA SUAS FOFURICES, COLCHA DE FLORES....
hahahah, é aqui em casa é tudo muito feminino mesmo, maridoco já se acostumou com tantos frufrus, e ele mesmo diz que quem manda aqui em casa sou eu hahahah. Você acredita? Nem eu? hahah

*olha o quarto que lindo e delicado.... e o maridoco nem importa...pensa....




O QUE TE INSPIRA A FAZER COISAS TÃO LINDAS E FOFAS?
Sempre gostei de coisas fofas, quase infantis, mas depois que descobri os blogs tomei mais gosto por tudo que é cute!

*esse tem na RIFA e na LOJINHA da Ruby tb....


*direto da LOJINHA....


COMO VC CONCILIA SUAS TAREFAS DO DIA-DIA, CUIDAR DA CASA, DO MARIDO, DO FILHO, DO JOLIE E AINDA FAZER SUAS ARTES?
Essa é uma pergunta que não sei responder, faço muitas coisas ao mesmo tempo e tudo tem que sair perfeito, sou extremamente crítica com minhas coisas.
Meu tempo parece render mais do que o normal, e ainda tenho que arrumar tempo para atividades físicas que não vivo sem.

*olha só o Jolie....fofuraaaa


E ESSE DOM DA COSTURA APRENDEU SOZINHA?
Aprendi a costurar sozinha, mas nunca me atrevi a fazer roupas, embora acho que só falta tentar, hahah. Mas de tanto ver coisas lindas por aí acabei querendo fazer também e tive uma grata surpresa quando vi que levava jeito.

*essa é a minha preferida....meu sonho....linda de morrer!!!


*olha o capricho


*detalhes....que fazem toda diferença


DE ONDE SURGIU A IDÉIA DE FAZER UM BLOG PRA DIVIDIR COM AS PESSOAS SUAS IDÉIAS, PREOCUPAÇÕES, ALEGRIAS....?
Faz pouco tempo que moro em Brasília, vim de uma cidade pequena de Minas Gerais onde todos conhecem todos e o que não falta é alguém para bater papo. A ideia de fazer um blog veio quando me senti muito sozinha, queria "conversar" com pessoas que gostam da mesmas coisas que eu.

POR QUE VC ACHA QUE O SEU BLOG É TÃO VISITADO E VC TÃO QUERIDA POR TODOS?
Menina isso é tããão gratificante! Sinceramente acho que as pessoas gostam do meu blog porque ele é recheado de fotos, todas reais, da minha casa, da minha família e dos meus produtos. Tem também o fato de eu escrever do mesmo jeito que eu falo, assim parece que sempre estou batendo papo com quem está lendo.

O QUE VC MAIS GOSTA DE FAZER QDO TEM UM TEMPINHO LIVRE?
Dormir

O QUE VC AINDA NÃO REALIZOU E GOSTARIA DE REALIZAR?
Comprar um apê. Morar de aluguel é bem chato, além de não poder fazer muitas coisas legais que tenho vontade...

*e Paris Rubyzita esqueceu??? rsrsrs


TEM MUITOS PLANOS PARA O FUTURO?
Planos todos temos né? Os meus são bem modestos, amo a vida simples.

QUE TAL MORAR NUMA CASINHA DE MADEIRA, BEM FOFA, CHEIA DE LOUÇAS BOLADAS E FLORIDAS....TOPA?
Só se for agora, hahahahah
.....................................................................................

Pessoas é isso ameiiii, Ruby flor obrigada pela entrevista, pelas fotos.... e parabéns pelo seu lindo trabalho e pela pessoa fofa que vc é.... espero um dia te conhecer pessoalmente....

Bjos a todas, vcs moram no meu coração.....

PS: A RIFA CONTINUA ESCOLHA SEUS NÚMEROS E BOA SORTE!!! E QUEM JÁ ESCOLHEU, SE PUDER FAÇA O DEPÓSITO, POIS A RIFA SERÁ SORTEADA ASSIM QUE TODO MUNDO DEPOSITAR, OK?

Agora fui!!!

MI
Related Posts with Thumbnails

28 comentários:

  1. Otima a entrevista com a Ruby, também amo as coisas que ela faz, e quanto a rifa vou participar sim , com tantas coisas lindas que vc vai sortear.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, se eu te disser que acabei de sair daqui antes de ler seu comentário no blog vc acredita? Pois foi isso que aconteceu! Achei uma fofura seu canto e a entrevista com a Ruby tambem. Amei a visita e volte sempre, eu voltarei!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  3. OI Michelle amo as coisa da Ruby e o blog dela.
    Olha já depositei o didim da rifa só falta enviar o fato do recido.
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,estive sem net, o carnaval , até quinta feira e ainda não está uma brasteemp.Estou feliz com a data do casório, imagino que noivinha linda vc vai ficar.Curto seu blog muito.bjsss.

    ResponderExcluir
  5. adorei a entrevista!
    mandei agora no seu e-mail o comprovante de depósito tá? abre lá beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa! Ficou tão legal a entrevista! é engraçado, respondi por e-mail, mas lendo aqui achei tão chique! hahahahha
    Obrigada pelo carinho viu?
    Também espero poder te conhecer um dia!
    Ah, a viagem para Paris não esqueci não, mas agora minha prioridade, como boa brasileira, é o sonho da casa própria, hhahaha.
    Bjo florzita *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Sou mineira também, morava em Uberlandia agora estou em Patos de Minas, tenho uma vizinha que é de Ituiutaba. Passei aqui pra conhecer através da Ruby. Adorei e te add.
    bjbj

    SImone

    ResponderExcluir
  8. A Ruby é uma mega fofa!!! Parabéns pela entrevista Michelle!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. A Ruby é linda, assim como as coisas que ela faz! Fofaaa!!!

    Amei a entrevista!

    beijossss

    ResponderExcluir
  10. eu amo a Ruby e o blog dela... ambos lindos, meigo e atenciosos!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a entrevista...ela é mesmo um encanto...bonita, talentosa e simpática toda vida!

    Fofa, acabei de fazer um post divulgando a rifa pra ver se esse negócio anda mais rápido...quero ganhar!!! rsrs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga Ruby!!!!
    Linda e talentosa, nos conhecemos em BSB, através de nossos maridos e descobrimos muitas afinidades.
    bjos
    videcorando

    ResponderExcluir
  13. "Ma préférré" tbm...rsrs! Gostei da entrevista!
    FrÔ, até que dia posso escolher os números? estou perdidinha...huauhauhauha, os meus preferidos e da sorte já foram escolhidos, mas outros podem trazer sorte tbm, né? Diz o dia que eu logo resolvo isso... :P
    Bjokas, FrÔ! :***

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi! Achei bárbara a escolha da entrevistada, afinal todas nós adoramos a Ruby! Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Vc e a Ruby, são ótimas! Adorei!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  16. Vim retribuir sua presença em meu blog. Adorei a entrevista, que iniciativa legal! Seu blog tá muito fofo.Voltarei sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi michele!!obrigada pela visita!!to otima;obrigada;Nossa,adoro a Ruby e os trabalhos dela.Xero, linda

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi...
    Vim de desculpar...pois com essa correria que a minha vida tá, esqueci de fazer o depósito...ma já anotei na minha agenda..essa semana assim que tiver um tempinho corro pro banco, ok?!?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Oi Michelle,
    muito legal a entrevista, a Ruby é mesmo muito talentosa. A pindaíba tá brava, por isso, não participei da rifa, mas divulguei no blog, espero que te ajude. Sucesso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. A Ruby é o máximo, sou fã dessa simpatia de pessoa, que também é super gentil e talentosa! Parabéns pela entrevista!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Como pode ser uma pessoa que faz coisinhas tão fofas,delicadas e caprichadas ?? Gostaria de conhece-la, deve ser encantadora.
    bjs p/ ela e p/ vc !!
    lena

    ResponderExcluir
  22. Oi, adorei seu blog e amo a Ruby ...

    Amei sua visita!!!

    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. OI AMIGA!!SUMIDA....tem selinhos paravc no meu blog,de uma passadinha para pegar!!
    beijos...

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Muito obrigada por visitar o Craft&Coisinhas!
    Adorei seu blog também, é uma fofura realmente!
    Já estou te seguindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Realmente a Ruby é uma "fofa", além de ser talentosa e criativa. O "lar doce lar" dela parece casinha de boneca - uma graça!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!!!