terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mais prêmios para a RIFA!!!!

Floreeeees!!!!

E o carnaval com está.... eu nem to indo apesar de na minha cidade ter carnaval e bom, mas eu to quieta, naverdade to em casa, pq quieta eu não to não....rsrsrs

Pois é meninas, os prêmios da RIFA estão aumentando, a Dri vai fazer um quadrinho de mosaico de pimentinhas como o da foto ai em baixo.... ela faz mosaicos maravilhosos, ela tem até uma lojinha vcs tem que ver CACOS E CACOS ... a Dri é uma fofa super especial na minha vida, super amiga,carinhosa, talentosa.....adoooooro, e ela tá passando por uma fase super difícil, o pai dela sofreu um AVC, então eu peço a todas vcs que rezem pela Dri e pela família dela...

Meninas seguem abaixo os prêmios da RIFA, está faltando ainda o par de cup cakes que eu ainda não acabei....rsrs....e mais um outro prêmio que eu também vou fazer....

E pra quem ainda não ta participando é o seguinte:

O VALOR DA RIFA É R$3,00 CADA Nº, É SO ESCOLHER O SEU E DEIXAR UM RECADO AQUI NESSE POST, DAÍ EU MANDO OS DADOS DA CONTA PRA VCS, ENTÃO DEIXE O SEU EMAIL TB....

A VENCEDORA GANHARÁ TODOS ESSES PRÊMIOS AI...

ENTÃO CORRE ES ESCOLHA SEUS NÚMEROS....


O QUADRINHO FEITO PELA DRI...


O SACHÊ PERFUMADÍSSIMO DA RUBY...


A CANGA E A BOLSINHA SUPER CHARMOSOS FEITOS PELA FÊ...


E A HAVAINAS FEITA POR MIM, LEMBRANDO QUE O MODELO A VENCEDORA ESCOLHE....



BJOS, BJOS E BJOS.
MI
Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Olá Michelle,

    Presentes lindissimos!!!
    Parabéns aos autores!
    Um abraço e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!


    Número 64

    meu e-mail flaviasimoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Você vende essas coisas? Amei tudo!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeee vi q mcolocou meu nome, mas eu não recebi os dados ainda (nãodeixei o e-mail será?!) então lá vai
    mfaigle@uol.com.br
    beijos to esperando....

    ResponderExcluir
  5. OIiiiee,
    Amei seu blog e já virei seguidora ! Quando puder dá uma passadinha no meu humilde bloguinho, tá? O endereço é http://diaadiacorridinho.blogspot.com
    Ah...Pode contar com minha ajudinha na rifa pro casório ( uma ótima causa !!! ) - Fico com o nº 12, ok? Meu e-mail é helenatok@gmail.com

    Beijocas, Helena

    ResponderExcluir
  6. sim eu pintei assim com tinta PVA mesmo ficou legal né? amanhã vou na lotérica tá tentei ir ontem e hj mas acabei não conseguindo sair, mas amanhã de manhã primeira coisa q irei fazer! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!!!